Os pais estão desaparecidos e a polícia investiga caso.
Um menino de dois anos foi abandonado pelos pais na madrugada deste sábado (24) dentro de um armário no bairro Vila Nova, em Palhoça. Os pais do menino, identificados apenas como Jonas e Maitê teriam trancado o garoto dentro do armário, colocando uma estante em frente para evitar que o menino conseguisse sair. Vizinhos ouviram os gritos do bebê durante a madrugada e o levaram para casa de um dos moradores. A Polícia de Palhoça investiga o caso e os dois acusados de prender a criança ainda estão foragidos.
A dona de casa Angelita Manoel, 26, foi uma das primeiras que encontrou o menino, vestindo apenas roupas de baixo e perambulando aos gritos pela rua Campos Novos, onde a família vive. “Meu cunhado foi quem trouxe ele para mim. Chamamos a polícia na hora, mas até agora ninguém encontrou os pais desse menino”, recorda Angelita que recebeu do Conselho Tutelar a autorização de permanecer com o garoto enquanto o caso não é resolvido.
De acordo com a dona de casa, os pais costumeiramente brigavam com o menino, tanto neste momento ele apresenta um pequeno ferimento na cabeça. “Eles alugam uma quitinete que é da minha sogra e nem sabemos onde eles trabalham”, aponta Angelita.
Fonte - www.ndonline.com.br
Saraga Schiestl - @Saraga_ND
Obs: A 1a. Promotoria de Justiça de Palhoça já fez contato com o Conselho Tutelar, que já se encontra tomando as providências cabíveis na defesa da criança referida.
Ilustração extraída do blog www.marcioluiz.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário