Equipe:


Aurélio Giacomelli da Silva - Promotor de Justiça

Letícia Titon Figueira - Assistente de Promotoria

Ana Paula Rodrigues Steimbach - Assistente de Promotoria

Mallu Nunes - Estagiária de Direito

Giovana Lanznaster Cajueiro - Telefonista

Mário Jacinto de Morais Neto - Estagiário de Ensino Médio




sexta-feira, 19 de julho de 2013

Esclarecimento


Na data de hoje, o Município de Palhoça, por intermédio de seus representantes, esclareceu que, ao contrário do que informou na audiência realizada ontem, não foi emitido decreto pelo Prefeito Municipal de Palhoça proibindo a celebração de termos de compromisso de ajustamento de conduta com o Ministério Público.

Na verdade, foi emitido o Decreto n. 1.515/2013, que determina que é atribuição do Comitê Gestor de Governo previamente analisar, deliberar e autorizar a assinatura de termos de compromisso ou ajustamento de conduta de qualquer natureza.

Esclarecido !






2 comentários:

  1. Se depender do Conselho Gestor ,
    o cumprimento de ações do MP pela prefeitura de Palhoça deverá perdurar por muito tempo. Segue como exemplo a morosidade na contratação de pessoal , imprescindivel para a execução dos serviços.. rola, rola.. Comissões precisam ser formadas para a agilização das ações e não para o retrocesso do que precisa ser feito .

    ResponderExcluir
  2. Esta promotoria deve verificar como o conselho gestor está impedindo a contratação de pessoal , necessário para o atendimento a população. Secretarias estão com necessidade de RH . Há várias solicitações de contratação, mas não chamam. Justificam ter uma despesa excessiva com a folha, assim crianças e adolescentes e suas famílias precisam de profissionais para a garantia dos direitos relacionados a assistência social , saúde e outras áreas e não são atendidos. A população não tem culpa da má aplicação de recursos. Precisa ser atendido em sua necessidade. Verifiquem como estão sendo atendidos os pedidos das secretarias.

    ResponderExcluir