Equipe:


Aurélio Giacomelli da Silva - Promotor de Justiça

Letícia Titon Figueira - Assistente de Promotoria

Ana Paula Rodrigues Steimbach - Assistente de Promotoria

Mallu Nunes - Estagiária de Direito

Giovana Lanznaster Cajueiro - Telefonista

Mário Jacinto de Morais Neto - Estagiário de Ensino Médio




quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Irregularidades em razão do não chamamento de professores de educação especial após realização de concurso público - Audiência antecipada



IC - Inquérito Civil n. 06.2014.00007667-8
Objeto: apurar irregularidades em razão do não chamamento de professores de educação especial após realização de concurso público e da falta de qualificação técnica dos professores de educação especial que exercem suas respectivas atribuições na rede pública de ensino
Despacho:

Trata-se de IC - Inquérito Civil instaurado para apurar irregularidades em razão do não chamamento de professores de educação especial após realização de concurso público e da falta de qualificação técnica dos professores de educação especial que exercem suas respectivas atribuições na rede pública de ensino.

A Secretária Municipal de Educação, alegando compromisso pessoal importante na data da  audiência designada para o dia 12/12/2014, às 14 horas, solicitou a antecipação de sua realização para o dia 10 de dezembro de 2014, às 15:30 horas, o que foi deferido. 

Assim, este Órgão de Execução do Ministério Público redesigna a audiência antes referida para o dia 10 de dezembro de 2014, às 15:30 horas.

O Conselho Municipal de Educação, a Procuradoria-Geral do Município e a Secretária Municipal de Educação já foram intimados nesta data (assinaturas abaixo). 

Notifique-se o Prefeito de Palhoça e a Coordenadora de Educação Especial sobre a nova data.

Cumpra-se.

Palhoça, 26 de novembro de 2014.

AURÉLIO GIACOMELLI DA SILVA
Promotor de Justiça

MICHELLE GASTÃO DA ROSA PERDIGÃO
Procuradora do Município de Palhoça

SHIRLEY NOBRE SCHARF
Secretária de Educação e Cultura

DEVANE MOURA GRIMAUTH
Conselho Municipal de Educação – COMED DE PALHOÇA

RENATA JAQUELINE MARTINS
Conselho Municipal de Educação – COMED DE PALHOÇA

Um comentário:

  1. As irregularidades estão em toda a rede de Palhoça, sendo que também não foram chamados todas as vagas existentes para professores, do concurso, para series iniciais e fundamentais, sendo que Palhoça tem muito ACT, alem da conta, é mais vantagem para a prefeitura.Sendo que existe nova lei dos concurso e a mesma ignora.

    ResponderExcluir