Equipe:


Aurélio Giacomelli da Silva - Promotor de Justiça

Letícia Titon Figueira - Assistente de Promotoria

Ana Paula Rodrigues Steimbach - Assistente de Promotoria

Mallu Nunes - Estagiária de Direito

Giovana Lanznaster Cajueiro - Telefonista

Mário Jacinto de Morais Neto - Estagiário de Ensino Médio




terça-feira, 19 de agosto de 2014

Promotor na Escola Prof. Febronio Tancredo de Oliveira (CAIC) amanhã! Participe!

CAIC de Palhoça


O Projeto Promotor na Escola estará amanhã na  Escola Prof. Febronio Tancredo de Oliveira (CAIC).

Com objetivo de se conhecer a realidade escolar do município de Palhoça é que o Ministério Público, por meio da 1ª Promotoria de Justiça, lançou o “Projeto Promotor na Escola”.

A 1ª Promotoria de Justiça de Palhoça conta com a colaboração de todos, para que este projeto seja exitoso para toda a comunidade, mas em especial para as crianças e adolescentes que frequentam diariamente as escolas.

E um detalhe importantíssimo: o Ministério Público está à disposição de todos, não só dos diretores e coordenadores. Então, você que é professor, funcionário, aluno, pai de aluno ou qualquer pessoa interessada em um futuro melhor através da educação, procure conversar com o Promotor de Justiça! Se não for possível ou se não deixarem isso acontecer nas visitas nas escolas, procure a 1ª Promotoria de Justiça de Palhoça no Fórum, no Facebook, no Twitter, por email ou por qualquer outra forma! Nossa obrigação é atendê-lo(a)!

O Projeto Promotor na Escola é para todos e não se resume às reuniões nas escolas, porque sabemos que sempre faltará alguma informação, não é mesmo?


“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”

Nelson Mandela

Nenhum comentário:

Postar um comentário