Equipe:


Aurélio Giacomelli da Silva - Promotor de Justiça

Letícia Titon Figueira - Assistente de Promotoria

Ana Paula Rodrigues Steimbach - Assistente de Promotoria

Mallu Nunes - Estagiária de Direito

Giovana Lanznaster Cajueiro - Telefonista

Mário Jacinto de Morais Neto - Estagiário de Ensino Médio




quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Adoção Laços de Amor" é finalista do Prêmio Profissionais do Ano

 
 
 
A campanha Adoção - Laços de Amor é finalista da 34ª edição do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, na categoria "institucional nacional". Os outros finalistas do prêmio são: Ministério das Cidades e Casa do Zezinho (São Paulo). Vale lembrar que a campanha Adoção - Laços de Amor é a única representante catarinense no prêmio. O evento acontece esta noite, no HSBC Brasil, em São Paulo, reunindo os mais renomados profissionais de publicidade e propaganda do país.
 
Realizada em Santa Catarina por uma parceria entre Assembleia Legislativa, Ministério Público de Santa Catarina, Ordem dos Advogados do Brasil e Tribunal de Justiça, via Corregedoria-Geral e Justiça , a Campanha Adoção - Laços de Amor tem o objetivo de reduzir o número de crianças e adolescentes acolhidos em instituições do Estado. A sensibilização social acontece através da divulgação de histórias reais, visando a flexibilizar os planos de futuros pais e mães, ampliando seu olhar para crianças mais velhas e adolescentes - que são a maioria entre os que aguardam uma nova família.
 
Até o fim deste ano, a segunda fase vai ao ar: contando histórias de pessoas que mudaram o cadastro em função da campanha - passando a optar por criança mais velha ou adolescente, ao invés de bebês - e que, por isso, já estão com seus novos filhos em suas famílias.
 
O prêmio
Idealizado pela Rede Globo, o "Prêmio Profissionais do Ano" destaca os mais criativos e interessantes comerciais ou campanhas que foram veiculadas na TV Globo e suas afiliadas entre 1º de abril de 2011 e 31 de março de 2012.
 
Assista aos vídeos da campanha que estão concorrendo ao prêmio:
 


Redação: Com informações da Campanha Adoção - Laços de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário