Tais compreendendo? |
Diante de vários comentários neste blog sobre a ocorrência de assédio moral no âmbito da Secretaria Municipal de Educação de Palhoça, alguns esclarecimentos devem ser feitos.
Este blog trata de assuntos afetos à área da infância e juventude e realmente o assédio moral, dependendo do caso concreto, pode indiretamente causar prejuízos às crianças e adolescentes que frequentam as escolas municipais.
Porém, o grave problema do assédio moral pode se constituir como ato de improbidade administrativa (Lei 8.429/92 - leia aqui) e como tal deve ser investigado diretamente na 2ª Promotoria de Justiça de Palhoça (telefone, endereço e promotor de justiça responsável - clique aqui), que possui atribuição para apurar tais práticas.
Assim, solicitamos que sejam feitas as denúncias de forma mais específica e direta ao referido Órgão, mesmo que de forma anônima, para que as providências cabíveis possam ser tomadas.
Com relação aos outros assuntos tratados nos comentários e que dizem respeito à área da infância e juventude, todas estão sendo levadas em conta e estão sendo tomadas as medidas cabíveis, que serão informadas oportunamente neste blog. Assim, também solicitamos que continuem nos trazendo dados para que a 1ª Promotoria de Justiça de Palhoça possa cumprir o seu papel.
Além disso, é importante esclarecer que este blog é sim um espaço democrático, mas que procura evitar a publicação de comentários ofensivos a quem quer que seja, pois este não é o seu objetivo.
Por fim, a equipe da 1ª Promotoria de Justiça de Palhoça está à disposição de toda a comunidade, no seu horário de expediente em sua sede (no endereço informado nesta página), pois o atendimento à população é uma das obrigações do Ministério Público. Sua visita será bem vinda!
Foto extraída do blog Adube sua vida leia aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário