Equipe:


Aurélio Giacomelli da Silva - Promotor de Justiça

Letícia Titon Figueira - Assistente de Promotoria

Ana Paula Rodrigues Steimbach - Assistente de Promotoria

Mallu Nunes - Estagiária de Direito

Giovana Lanznaster Cajueiro - Telefonista

Mário Jacinto de Morais Neto - Estagiário de Ensino Médio




quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vistoria e Reunião - Serviço de Acolhimento Institucional de Palhoça



Na data de hoje o Promotor de Justiça Aurélio Giacomelli da Silva, o Assistente de Promotoria Marcos Guilherme Vieira e representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram  vistorias nos abrigos institucionais de Palhoça.

Além disso, amanhã será realizada reunião às 13:00 horas na 1ª Promotoria de Justiça de Palhoça, para discussão e deliberação sobre a situação do Serviço de Acolhimento Institucional, composto de dois abrigos para crianças e adolescentes que não se encontram convivendo com seus familiares atualmente.

Para esta reunião foram notificadas a Secretária, a Superintendente e a Diretora de Assistência Social, a Coordenadora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além da Coordenação e das equipes técnicas do Serviço de Acolhimento Institucional.

Além de outros assuntos, será objeto de discussão as sugestões encaminhadas pelos educadores sociais dos abrigos ao Ministério Público, com o intuito de aperfeiçoar este serviço de alta complexidade, para que os direitos das crianças e adolescentes acolhidos sejam devidamente resguardados.

O resultado desta reunião será publicado no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário