Equipe:


Aurélio Giacomelli da Silva - Promotor de Justiça

Letícia Titon Figueira - Assistente de Promotoria

Ana Paula Rodrigues Steimbach - Assistente de Promotoria

Mallu Nunes - Estagiária de Direito

Giovana Lanznaster Cajueiro - Telefonista

Mário Jacinto de Morais Neto - Estagiário de Ensino Médio




quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Calendário de Reuniões Ordinárias do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palhoça do ano de 2015


O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente é Órgão colegiado, paritário (metade de representantes da esfera governamental e metade da esfera não-governamental), deliberativo, independente e democrático, que deve participar de forma ativa na formulação e na execução das políticas públicas relacionadas à área da infância e da juventude.

Seus atos normativos devem ser respeitados e cumpridos pelo gestor público, que também não deve exercer qualquer  tipo de influência nas decisões do Conselho.

Outra função essencial de tal Órgão colegiado é o gerenciamento dos valores do FIA (Fundo da Infância e da Adolescência), que se trata de importante Fundo para investimento em projetos específicos relacionados à seara infantojuvenil.

A 1ª Promotoria de Justiça de Palhoça deseja ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palhoça reuniões profícuas no ano de 2015, o que com certeza resultará em muitas conquistas em prol das crianças e adolescentes! E sempre que possível, estaremos nesses encontros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário